quinta-feira, 15 de maio de 2008

Libertadores da América

hoje finalmente começams o que realmente interressa vamos falar sobre coisas mais úteis, um jogo aparentemente morno, sem sal, mas pra quem não assistiu. A princípio parecia que iria ser mais um típico jogo de cumpadres, mas o fato de estarem disputando um jogo de quartas-de-final de libertadores fez com que ele melhorasse, não muito é fato, mas num jogo onde estava a briga da raça(spo) X técnica(flu), e como era de se esperar, a raça fez a lição de casa e ganhou dentro de um morumbi abarrotado de uma torcida que é peça fundamental quando se trata de libertadores, vamos ver agora a volta no maracanã que não vai estar muito diferente.E hoje estréia nas quartas o outro sobrevivente brasileiro, o Santos que vai até o México brigar com o bom time do América, sorte ao time brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois bem lucas, o são paulo jogou muito bem na quarta, poderia ter feito 3 ou 4 gols no fluminense tranqüilamente. porém o goleiro fernando henrique estava em noite insipirada.
1x0 é uma inegável vantagem para o são paulo, porém uma perigosa vantagem. já o flu, terá que ir pra cima, e o são paulo se mostra um time bem defensivamente e com velocidade no contra-ataque. deve dar são paulo!
já o santos se complicou ontem, por dar espaço demais ao gordinho, porém matador, salvador cabañas. não acredito que o santos passe!











abraço!