sábado, 17 de janeiro de 2009

O PAULISTÃO DOS GRANDES

Mas agora vamos ao que interessa, está prestes a começar aquele que é o melhor campeonato estadual do país e a cada dia que passa fica melhor pelas belas equipes que os clubes apesar da crise (de bons dirigentes), conseguem ser cada vez mais competitivos.

A começar pelas belas contratações que foram feitas como o desmanche do São Paulo no Fluminense, os nomes pouco conhecidos do Palmeiras mas aparentemente muito eficientes, os grande jogadores do pacotão do Corinthians, que até são muito bons mas foram ofuscados pelo peso da maior contratação Ronaldo o fenômeno.

E o Santos não ficou atrás, teve lá seus destaques renovou com o salvador da Pátria Márcio Fernandes e com o Polivalente Fábio Costa. É tá bom da pa não cair denovo.

Mas enfim eles (os grandes), se prepararam mais uma vez, mas vamos ver se vão fazer valer a pena tanto dinheiro gasto ou se vão deixar os supostos pequenos, robarem a cena denovo e dominar as primeiras posições. Os times estão fechados e a sorte começa a valer dia 21 de janeiro em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: