domingo, 6 de julho de 2008

FOI DAQUELAS EMOCIONANTES

É, esse GP de Silvrstone foi um daqueles qu mostrou que o campeonato não tem favorio, bem na metade do campeonato exism examente três pilotos com a mesma pontuação(48), e a disputa fica ainda mais bonita, princpalment quando eu vejo um brasileiro no meio dsso boo e com fortes chances de ser o próximo ídlo do automoblismo brasileiro.
Eu hei de concordar que o fim de smana não foi nnhum pouco saisfatório para Massa, mas ele é muio abençoado, por que apesar de tudo que lhe acontceu e que lh fizeram, ainda terminou a prova na frente do seu parceiro na soma geral do campeonato, mas eu nã sei se fico mais feliz com o massa, ou em ver a fórmula 1 sair do monopólio que foi durante anos onde só uma equipe um só piloto conseguia se dar bem, é lindo de se ver uma gênio como Michael fazer o que ele fazia, mas muio mais bonito é ver uma gração ão boa brigando a cada corrida por seu lugar na ponta da tabela, mas vamos torcer para que coninue assim disputado, mas que no final dê Brasil sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

o Brasil no inicio parecia que iria despontar na temporada!
mas "meia duzia" de rodopiadas durante a prova fez com que a liderança do campeonato ficasse no empate! até Barriquelo subiu ao podiun depois de três anos de jejum!