segunda-feira, 7 de julho de 2008

Serviço de utilidades vamos a tão comentada convocação da seleção que aravessar o mundo para buscar a tão sonhada medalha olímpica

GOLEIROS:
Diego Alves Carreira
Renan Brito Soares
LATERAIS:
Márcio Rafael Ferreira de Souza
Ilson Pereira Dias Júnior
Marcelo Vieira da Silva Júnior
ZAGUEIROS:
Alex Sandro da Silva
Thiago Emiliano da Silva
Breno Vinicius Borges
MEIAS:
Ronaldo de Assis Moreira
Diego Ribas da Cunha
Thiago Neves Augusto
Anderson Luis de Abreu Oliveira
Anderson Hernanes de Carvalho Andrade
Lucas Pezzini Leiva
ATACANTES:
Róbson de Souza
Rafael Augusto Sobis
João Alves da Silva
Alexandre Rodrigues da Silva

É supresas eu imaginava, mas não Diego como um dois mais velhos né, mas tá valendo um bom jogador quem sabe dá certo, concerteza levaria um goleiro para dar mais segurança na zaga. Aoutra supresa fica por conta do ex corinthiano Jô, um bom jogador e pode surpreender, do mais nada de espantoso, é se treinar eu ainda acredito nessa medalha. Só nos resta gora torcer para que o Dunga mais uma vez faça uma nção pagar a língua.
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ EU ACREDITO ! ! ! ! ! ! ! ! !

Um comentário:

Unknown disse...

Essa convocaçao está meia boca.Onde está o Henrrique, do Palmeiras? E os goleiros, nem um me passa confiança.É meu caro amigo, como você mesmo disse: É só torcer.