quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ELE DEU A VOLTA

Após mais uma decepcionante participação brasileira nas olimpíadas, o nosso querido treinador literalmente deu uma volta, primeiro por cima montando um time que fez o Chile perder o rumo mesmo estando em casa, e depois completou essa volta e acabou a rodadamostrando a todos que ele ainda não é um grande técnico. E coseguie em pleno Engenhão um broxante empate com a péssima Bolívia, foi desconcertante e inesplicável, como um mesmo time ganha de 3 x 0 de um Chile jogando bem e perde para umaBolívia que enfim, é a Bolívia. Mas contrariando a todos ele ainda mantém o Brasil em segundo lugar e o que é melhor a frente da Argentina.
Sempre sou indagado e até mesmo criticado por defender tanto o trabalho do Dunga, mas enquanto ele estiver treinando jogadores(alguns), que não honram a camisa que vestem e mesmo assim estiver obtendo resultados, eu sou a favor da permanência dele sim, e por que haveria de ser diferente ?

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo- irmão, o único motivo de nossa seleção ter ido muito bem contra o Chile foi para responder as criticas do presidente, Lula, que conseguiu mexer como brio desses jogadores. Coisa que o incompetente treinador “anão” não consegue. Fora isso o Brasil vai continuar sendo o mesmo time horrível comandado por um treinador pior ainda.

Anônimo disse...

vou ser obrigado a assinar embaixo do que o adílson disse.
esse bando de mercenários, tá é cagando e andando pra torcida, e fica colocando dicursinho pronto na mídia, achando que convencem.
no fundo, o Dunga é só uma marionete de tudo isso, e tá mais perdido que cego no meio de tiroteio!