segunda-feira, 9 de junho de 2008

FÓRMULA 1

só pra sair um pouco da rotina, vamos falar sobre a incrível corrida do GP de Montreal, que sinceramente foi um espetáculo "brasileiro" a parte. Começamos com u nosso querido Rubinho largando na 9ª posição ( melhor largada desde o início da era Honda ), durante 07 voltas foi o líder da prova ( que alegria este torcedor ficou ), com uma tática surpreendente da equipe e uma competência de poucos, conseguiu terminar a prova, na zona de pontuação e ainda ajudando o excelente Massa e provando a todos os críticos que sua má fase, era por conta do péssimo carro de sua equipe e também mostra de o Button não é lá grande coisa como muito já se falou.

Agora Felipe Massa esse sim é o nome da fera, de uma precisão e audácia de quem é bom mesmo, fez ultrapassagens incríveis e uma corrida de recuperação quase impecável, não fosse mais uma vez a Ferrari dar "má nota".

E só pra completar, dar os créditos há um grande novo nome que surge nesse meio Robert Cubica que mostrou muita competência junto de seu parceiro Heidfeld mostraram uma sintonia de equipe quase perfeita também. Eo bom Colthard voltou ao pódio com o limitadíssimo RBR prova de que não era só um mero membro das tática da McLaren.

McLaren do pequeno gênio Hamington que não se contentou em errar sózinho e levou seu vice junto, e esqueceu que Massa e Cubica ainda estavam na pista.

Nenhum comentário: