quinta-feira, 19 de junho de 2008

PRA FRENTE BRASIL, SALVEM A SELEÇÃO

Bom não vamos nos enganar né, a verdade é que após muito tempo de trabalho de Dunga, a seleção nacional, não tem um time profissional de consistência e muito menos uma seleção pré-olípica treinada para conquistar a tão sonhada medalha de ouro em Pequim.
Que o Dunga não tem experiência nenhuma como trinador isso pra quem, não sabe é fácil notar durante as suas atuações como técnico da nossa seleção, mas vamos considerar um pouco né povão, afinal o cara só perdeu 4 vezes desde que assumiu o time, o único campeonato disputado ele ganhou e pasmem com um time digamos bom, gostem ou não ele tem resultados para comprovar sua contratação.
Nada justifica a pífia derrota para a Venezuela, mas quem em sã consciência pode falar que os jogadores o ajudaram e isso é fato. O robinho não iria fazer milagre sózinho, não que os jogadores sejam ruins, o problema é que juntou tudo o Dunga não acertos na escalação o ataque tava só com boas intenções, o meio não ajudou em nada, os volantes menos ainda os laterais não conseguiram nem desenvolver o básico que é lançar na área, então vamos fazer o que, rezar para que da próxima vez seja diferente.
Não acredito que Dunga seja demitido pós olipíadas, mas se não ganhar , vai ficar bem próximo, vamos esperar para que essa novela acabe bem, porque tomar sufoco de Canadá, perder pra Venezuela e não dar nem trabalho para a Argentina, não é coisa de seleção brasileira heim.

Um comentário:

Blogdolau disse...

O Dunga não será demitido após as Olimpiadas, ele nem chegará a treinar a seleção em Pequim.