domingo, 18 de outubro de 2009

UMA TRISTE DISPUTA ACIRRADA

A briga pelo campeonato brasileiro está cada vez mais disputada, é um tal de não quero ganhar daqui não vou tirar a diferença dali que está uma coisa. O líder Palmeiras até o trabalho de tomar uma goleada para um dos lanternas já teve, mas não há meio de os demais concorrentes ganharem.

Times como Internacional, Grêmio, Flamengo e alguns outros nem assustam mais, todo ano são eles os sempre forte candidatos a melhor " Cavalo Paraguaio", por que pelo amor de Deus só servem pra embolar o campeonatojá que não ganham nada a não ser estaduais. Mas existem dois times que me surpreendem muito nesse ano que são: Goiás e Atlético-MG que normalmente brigam por uma vaga na sul-americana e esse ano até pelo título estão brigando e a surpresa é o tão temido São Paulo, que há alguns anos vem amedrontando quando dá uma arrancada, hum ! É oq ue mais está pedindo pra perder o título esse ano e deixar para o Muricy a histórica marca de 4 títulos seguidos.

Mas a verdade é que tá faltando é muita coragem para alguns times de deixar de ser grandes só no nome e começar a agir como tais, porque é inadimissível ver um campeonato ser tão disputado por que ninguém ganha, ver um time secando o outro por pura incompetêcia, aparentemente é bonito ver esses 5 ou 6 pontos de diferença para os próximos na tabela, mas se formos analisarmos friamente essa diferença existe há mais de 3 rodadas por pura incompetêcia desse bem remunerados jogadores que cada vez mais fazem o brasileirão ficar mais disputado por menos disputa.

Nenhum comentário: