quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O CLÁSSICO DO PODEROSO “SANSÃO

O campeonato está chegando na sua fase mais crítica e um dos candidatos tem um clássico regional, jogam no Morumbi neste domingo, São Paulo x Santos, num jogo de desespero por motivos opostos, o tricolor para sair da maré ruim que o jogou para a quarta posição, e o Santos, que há algum tempo não sabe o que é fazer um bom jogo e muito menos ganhar.

O tricolor está na captura do seu quarto título seguido e sabe que mais uma derrota pode afastar ainda mais a já complicada chance do título, já o Santos corre o risco de não estar nem na Sul-Americana. Os objetivos são bem distintos, mas é aquela velha história, clássico é clássico, o resto é especulação e esse tem tudo pra ser um grande jogo pela ânsia do Peixe de ganhar e fazer gols, o que não acontece há dois jogos, e a gana do São Paulo de finalmente aproveitar o novo tropeço do líder e se aproximar de vez da ponta da tabela em busca do Hepta.

E como aperitivo para o clássico, o São Paulo ainda não ganhou um jogo decisivo do Santos esse ano, quem sabe não é essa a hora de mudar a história e talvez do campeonato com uma nova arranca do chamado “Jason”.

Nenhum comentário: