quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FIM DAS ELIMINATÓRIAS

Bem, chega ao fim mais um ciclo de copa do mundo para os times sul-americanos. O Brasil cumpriu o dever de melhor time do mundo com uma campanha bela apesar dos altos e baixos mas com um final apático perdendo para a patética Bolívia e empatando com com a surpreendente seleção Venezuelana que quase se viu no direito de sonhar com uma repescagem, fazendo sua histórica melhor campanha nas eliminatórias.

Mas a seleção que mais chamou a atenção de todos nessa ultima etapa de classificação, foi a do nosso amado Maradona que quase conseguiu perder a sua vaga para os equatorianos, que vieram mordendo pelas beradas, e no final do segundo tempo nossos contestados vizinhos conseguiram jogar mais uma vez a seleção azul celeste para a repescagem e ficando com a última vaga para o próximo mundial.

Agora, seleções definidas e apenas um jogo para finalizar completamente a tabela e aúnica mudança que pode ocorrer é a seleção paraguaia ganhar dos colombianos e terminar em primeiro lugar graças ao empate ridículo do Brasil.

Mas no final das contas quase tudo deu certo, o principal aconteceu, o Brasil vai estar lá, quanto a Argentina, deixa na Copa eles dançam.

Nenhum comentário: